segunda-feira, 31 de maio de 2010

Exortação ao Amor e á Obediência!

"Lembrem-se hoje que não foram os seus filhos que experimentaram e viram a disciplina do Senhor, o seu Deus, a sua majestade, a sua mão poderosa, o seu braço forte.
Gravem estas minha palavras no coração e na mente; amarrem-nas como sinal nas mãos e prendam-nas na testa. Ensinem-nas a seus filhos, conversando a respeito delas quando estiverem sentados em casa e quando estiverem andando pelo caminho, quando se deitarem e quando se levantarem." ( Deuteronômio 11:2a,18,19..).

Essas passagens bíblica nos faz refletir, sobre nosso papel em relação a Palvarda de Deus e nosso filhos.Pois aqui o Senhor nos lembra dos nossos deverem, como diz na palavra foram os pais que viram o poder do Senhor operando no no Egito, deserto para libertar e sustentar seu povo.
Hoje, somos seu povo também e por isso precisamos ensinar nosso filhos tudo que temos aprendo sobre o Maravilhoso Amor, poder de DEUS.
Nossa missão não nem sempre é fácil, requer muitas renuncias, joelhos dobrados, oração , mas com JESUS nos fortalecendo e carregando nosso fardo fica mais leve.
Por isso, quero encorajar a todas às mães a estarem em constante vigília de oração pelos nosso amado filhos. O mundo está ai oferecendo todo tipo de coisas, para tira-los do caminho de DEUS e seu propósito para cada um. O próposito do SENHOR é a família, unida, saudável, feliz...

Deus abençoe a todos,
Sol

Nenhum comentário: