quinta-feira, 6 de maio de 2010

Feliz Dia das Mães!!!

As amadas 
                   Mães que oram:

 Quero através desta simples cartinha expressar minha alegria e gratidão a Deus por todas as noticias que recebo de vocês. Quero encorajá-las a jamais desistirem ou desanimarem de orar por seus filhos.
A Palavra nos garante, são herança de vocês, o galardão de vocês, preciosos, amados, enviados pelo Senhor, o dono da vida! Que coisa mais linda! Vocês todas são bem-aventuradas, agraciadas com a divina missão de ser mães.
Mãe é aquela que gera vida. Se todos nós estamos aqui é porque Deus preparou um lugar onde nós tivemos alimentação, oxigênio, vitaminas, calor, proteção e todas as condições que nos permitiram crescer, tomar forma, crescer mais, alcançar a perfeição em nosso organismo e enfim...nascer e começar esse processo maravilhoso da vida. O papel da mãe é único e exclusivamente gerar vida. Não somente na concepção, gestação e parto. Mas para sempre. Esse processo, espiritualmente está sempre acontecendo. Os filhos devem ser gerados na oração.
"A oração da mãe gera vida"
Quando vocês mães começas a orar, a interceder por nós é como se as comportas de uma grande usina fossem abertas aos poucos, uma a uma e as águas poderosas do trono de Deus começam a fluir e essas águas trazem vida por onde passam. Tudo torna a viver. Tudo se transforma. Esse, eu acredito que é o poder da oração de uma mãe.
Deus o autor da vida concedeu a vocês a graça de gerar vidas, portanto continuem a gerar vida em nós através da oração.
Na oração não existe outra opção, tudo sempre acaba com a intervenção soberana da forte mão do Senhor que nunca perde o controle de nada! Glória a Deus!!!!!
Sejam perseverantes, confiem no Senhor. Ele pode todas as coisas.
Essas palavras são de uma filha que reconhece que tudo o que alcancei hoje, tudo o que sou hoje foi gerado as portas fechadas, no secreto de um quarto, nos joelhos e nas lágrimas de uma mãe incansável na oração.
Eu sou prova disso. Curada,restaurada e livre para viver os sonhos de Deus pra mim. Tem voos muito altos ainda pela frente, desafios, obstáculos a serem vencidos e não será fácil,eu sei. Mas também sei que sempre poderei contar com minha guerreira de linha de frente!! Minha mãe!!!
Que a graça, e o amor, e a fé e a força do Senhor estejam com vocês!!!
Nas orações sejam perseverantes.
Deus abençoe.
Arieta Magrini 
Compositora e líder de Louvor



Nenhum comentário: